Que tal empreender na área de saúde e fitness?

22

“Para quem quer empreender no setor de saúde e fitness é possível abrir seu próprio studio de pilates com um investimento baixo.”
Fonte: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios , 2011

“O Brasil é o país com o segundo maior mercado de fitness e bem estar do mundo. O setor movimenta anualmente R$1,6 bilhão e cresce em torno de 40% ao ano. Entre os motivos desta evolução estão a busca por uma vida mais saudável. Desta forma, a procura por atividades ligadas ao bem-estar, como o Pilates, não pára de crescer!”
Fonte: Negócio Pilates, 2013

“Cerca de 80% da população têm dores nas costas e muitas outras são acometidas por algum problema osteomioarticular relacionados ao trabalho, ao estresse, à má postura, ao sedentarismo, obesidade e a outros fatores.”
Fonte: Organização Mundial de Saúde (OMS)

30

“80% das empresas individuais fecham as portas nos 5 primeiros anos. Uma franquia possibilita que você se concentre na atividade fim que se propôs, contando com assessoria e suporte para gestão, publicidade e finanças.”
Fonte: SEBRAE de São Paulo

“De acordo com dados do balanço de 2014 da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a taxa de mortalidade de empresas no sistema de franquias foi de 3,7%, sendo que o índice de mortalidade dos negócios tradicionais, segundo Sebrae, é de 24,9% em dois anos.”
Fonte: SEBRAE de São Paulo

Atualmente, diversos profissionais da área de saúde indicam ao menos uma atividade física para uma vida mais ativa e saudável.

Por conta disso, é crescente a busca por exercícios especializados em todo o mundo. A prática de Pilates, por exemplo, tem sido uma das mais indicadas pelos médicos no tratamento e prevenção de diversas patologias!

Unidades e Studio de Pilates

Quero Abrir uma Franquia!

Saiba como se tornar empresário no ramo de Pilates.

img_seja_franqueado
img_missao